quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conheça as tropas: O Gigante

- Gigantes são grandes guerreiros, capazes de tomar dano enorme, mas lidam muito pouco com dano em comparação com a quantidade de espaço de ocupam. Eles têm como alvo principalmente as defesas, assim, em um grande grupo que pode ser muito forte em destruir uma aldeia. Devido a sua alta saúde, os jogadores geralmente colocam-os em primeiro lugar, a fim de proteger os outros mais fracos, que são mais mais ofensivos contra as defesas.
Espaço ocupado: 5
Tempo de treino: 2 minutos
Velocidade de movimento: 12s
Velocidade de ataque: 2s
Preferência de alvo: Defesas do inimigo
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 4

LEVELS:
- LEVEL 1: Custo de 500 de elixir, 300 pontos de vida, 11 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 1.000 de elixir, 360 pontos de vida, 14 de dano por segundo, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
- LEVEL 3: Custo de 1.500 de elixir, 430 pontos de vida, 19 de dano por segundo,
laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 2.000 de elixir, 520 pontos de vida, 24 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 2.500 de elixir, 670 pontos de vida, 31 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 3.000 de elixir, 940 pontos de vida, 43 de dano por segundo, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).

Foto: Conheça as tropas: O Gigante

- Gigantes são grandes guerreiros, capazes de tomar dano enorme, mas lidam muito pouco com dano em comparação com a quantidade de espaço de ocupam. Eles têm como alvo principalmente as defesas, assim, em um grande grupo que pode ser muito forte em destruir uma aldeia. Devido a sua alta saúde, os jogadores geralmente colocam-os em primeiro lugar, a fim de proteger os outros mais fracos, que são mais mais ofensivos contra as defesas.
Espaço ocupado: 5
Tempo de treino: 2 minutos
Velocidade de movimento: 12s
Velocidade de ataque: 2s
Preferência de alvo: Defesas do inimigo
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 4

LEVELS:
- LEVEL 1: Custo de 500 de elixir, 300 pontos de vida, 11 de dano por segundo, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 1.000 de elixir, 360 pontos de vida, 14 de dano por segundo, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
- LEVEL 3: Custo de 1.500 de elixir, 430 pontos de vida, 19 de dano por segundo,
laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 2.000 de elixir, 520 pontos de vida, 24 de dano por segundo, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 2.500 de elixir, 670 pontos de vida, 31 de dano por segundo, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 3.000 de elixir, 940 pontos de vida, 43 de dano por segundo, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).

DICAS DE ATAQUES:
- Uma boa estratégia de invasão é encher o seu acampamento de exército com Gigantes e Arqueiros; juntos eles podem facilmente acabar com uma base. Use os Gigantes para distrair todas as defesa, enquanto os arqueiros fazem tudo cair abaixo.
- No início de um ataque, enviar sempre vários gigantes o mais próximo possível dos Morteiros/Torres de Magos. Assim que os Morteiros atingem os Gigantes, envie o número necessário de Destruidor de Muros para ajudar os Gigantes a romper as paredes. Uma vez que os Morteiros e Torres de Magos são destruídos, você pode enviar em grande quantidade tropas com pontos de vidas menores, como Goblins e Arqueiras.
- Gigantes tem um monte de saúde, mas são lentos e têm o poder de ataque baixo, então utilize-os em grupos e talvez envie uma Curadora para maximizar sua eficácia.
- Gigantes são fracos contra muitas defesas agrupados.
- Ao enviar Curadora junto com seus Gigantes cuidado com as defesas aéreas e torres anti-aéreas, pois, elas são muito fracas.

DICAS DE DEFESAS:
- Gigantes podem ser especialmente inúteis quando se deparam com Armadilhas de Molas, devido à natureza previsível de seus ataques diretos nas defesas adversárias. Use isso a seu favor e coloque armadilhas estrategicamente em suas paredes com defesas por trás deles.
- Gigantes são razoavelmente boas tropas defensivas para ter em seu Castelo de Clã, como sua alta saúde significa que várias unidades ofensivas terão que ser enviados para lidar com eles (a magia Relâmpago não será suficiente). Eles também terão um tempo relativamente longo para matar, atrasando o ataque inimigo. No entanto, o problema com o uso de gigantes como tropas do clã é que quando eles saem para defender, eles ocupam cinco espaços. Isto significa que se o inimigo tem tropas suficientes para derrotar um gigante, seria mais eficiente usar cinco bárbaros.

MUDANÇA NO PERSONAGEM:
Gigantes terão uma grande mudança gráfica no nível 6.
Nível 1 e 2, o Gigante usa uma túnica marrom com um cinto vermelho e fivela de cobre em torno de sua cintura. Ele não tem outra forma de acessórios.
Nível 3, o Gigante ganha luvas (espécie de soco-inglês) de metal escuro em torno de seus braços e dedos de metal em suas mãos.
Nível 5, o Gigante troca as luvas (espécie de soco-inglês) de metal escuro para dourados.
Nível 6, o Gigante atualiza as luvas (espécie de soco-inglês) de metal dourados para preto. Ele também cresce muito, barba vermelha grossa e veste uma capa de couro preta.

CURIOSIDADES:
- Quando toca no acampamento do exército, todos os Gigantes irão juntar suas mãos e bate-las em seu peito algumas vezes, semelhantes aos seres humanos quando alongam seus braços.
- No jogo, se você olhar de perto o Gigantes, quando eles estão 'alongando os braços' você pode ver que eles não têm olhos.
- Você pode ter um máximo de 48 Gigantes de uma só vez em um conjunto completo desde que seus Acampamentos estejam totalmente atualizados. Este número aumenta para 54 se você incluir os 6 que podem caber em um Castelo do clã totalmente atualizado. 
 
DICAS DE ATAQUES:
- Uma boa estratégia de invasão é encher o seu acampamento de exército com Gigantes e Arqueiros; juntos eles podem facilmente acabar com uma base. Use os Gigantes para distrair todas as defesa, enquanto os arqueiros fazem tudo cair abaixo.
- No início de um ataque, enviar sempre vários gigantes o mais próximo possível dos Morteiros/Torres de Magos. Assim que os Morteiros atingem os Gigantes, envie o número necessário de Destruidor de Muros para ajudar os Gigantes a romper as paredes. Uma vez que os Morteiros e Torres de Magos são destruídos, você pode enviar em grande quantidade tropas com pontos de vidas menores, como Goblins e Arqueiras.
- Gigantes tem um monte de saúde, mas são lentos e têm o poder de ataque baixo, então utilize-os em grupos e talvez envie uma Curadora para maximizar sua eficácia.
- Gigantes são fracos contra muitas defesas agrupados.
- Ao enviar Curadora junto com seus Gigantes cuidado com as defesas aéreas e torres anti-aéreas, pois, elas são muito fracas.

DICAS DE DEFESAS:
- Gigantes podem ser especialmente inúteis quando se deparam com Armadilhas de Molas, devido à natureza previsível de seus ataques diretos nas defesas adversárias. Use isso a seu favor e coloque armadilhas estrategicamente em suas paredes com defesas por trás deles.
- Gigantes são razoavelmente boas tropas defensivas para ter em seu Castelo de Clã, como sua alta saúde significa que várias unidades ofensivas terão que ser enviados para lidar com eles (a magia Relâmpago não será suficiente). Eles também terão um tempo relativamente longo para matar, atrasando o ataque inimigo. No entanto, o problema com o uso de gigantes como tropas do clã é que quando eles saem para defender, eles ocupam cinco espaços. Isto significa que se o inimigo tem tropas suficientes para derrotar um gigante, seria mais eficiente usar cinco bárbaros.

MUDANÇA NO PERSONAGEM:
Gigantes terão uma grande mudança gráfica no nível 6.
Nível 1 e 2, o Gigante usa uma túnica marrom com um cinto vermelho e fivela de cobre em torno de sua cintura. Ele não tem outra forma de acessórios.
Nível 3, o Gigante ganha luvas (espécie de soco-inglês) de metal escuro em torno de seus braços e dedos de metal em suas mãos.
Nível 5, o Gigante troca as luvas (espécie de soco-inglês) de metal escuro para dourados.
Nível 6, o Gigante atualiza as luvas (espécie de soco-inglês) de metal dourados para preto. Ele também cresce muito, barba vermelha grossa e veste uma capa de couro preta.

CURIOSIDADES:
- Quando toca no acampamento do exército, todos os Gigantes irão juntar suas mãos e bate-las em seu peito algumas vezes, semelhantes aos seres humanos quando alongam seus braços.
- No jogo, se você olhar de perto o Gigantes, quando eles estão 'alongando os braços' você pode ver que eles não têm olhos.
- Você pode ter um máximo de 48 Gigantes de uma só vez em um conjunto completo desde que seus Acampamentos estejam totalmente atualizados. Este número aumenta para 54 se você incluir os 6 que podem caber em um Castelo do clã totalmente atualizado.

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