quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conheça as tropas: O Goblin

- Goblins causam danos duplos para edifícios de recursos (Minas de ouro, coletores de Elixir e armazéns). Isso significa que eles causam mais do que o dobro do dano dos Bárbaros e três vezes mais do que as Arqueiras para esses tipos de edifícios. A desvantagem é a sua baixa de saúde, que é maior do que um arqueiro, mas menor do que um bárbaro.
- Sua natureza é atacar edifícios de recursos primeiro (ignorando todas as defesas) eles podem ser vulneráveis a ataques e NÃO DEVEM SER IMPLANTADO SEM OUTRO TIPO DE TROPA (como o gigante ) para o apoio.

Espaço ocupado: 1
Tempo de treino: 30s
Velocidade de movimento: 32s
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Depósitos e Coletores
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 3
LEVELS:
- LEVEL 1: Custo de 25 de elixir, 25 pontos de vida, 11 de dano por segundo, 22 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 40 de elixir, 30 pontos de vida, 14 de dano por segundo, 28 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
- LEVEL 3: Custo de 60 de elixir, 36 pontos de vida, 19 de dano por segundo, 38 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 80 de elixir, 43 pontos de vida, 24 de dano por segundo, 48 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 100 de elixir, 52 pontos de vida, 32 de dano por segundo, 64 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 150 de elixir, 68 pontos de vida, 42 de dano por segundo, 84 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).

Foto: Conheça as tropas: O Goblin

- Goblins causam danos duplos para edifícios de recursos (Minas de ouro, coletores de Elixir e armazéns). Isso significa que eles causam mais do que o dobro do dano dos Bárbaros e três vezes mais do que as Arqueiras para esses tipos de edifícios. A desvantagem é a sua baixa de saúde, que é maior do que um arqueiro, mas menor do que um bárbaro.
- Sua natureza é atacar edifícios de recursos primeiro (ignorando todas as defesas) eles podem ser vulneráveis a ataques e NÃO DEVEM SER IMPLANTADO SEM OUTRO TIPO DE TROPA (como o gigante ) para o apoio.

Espaço ocupado: 1
Tempo de treino: 30s
Velocidade de movimento: 32s
Velocidade de ataque: 1s
Preferência de alvo: Depósitos e Coletores
Tipo de ataque: Solo
Level de quartel requerido: 3

LEVELS:
- LEVEL 1: Custo de 25 de elixir, 25 pontos de vida, 11 de dano por segundo, 22 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, sem level necessário de laboratório.
- LEVEL 2: Custo de 40 de elixir, 30 pontos de vida, 14 de dano por segundo, 28 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl1 necessário (50.000 de elixir de custo para o lvl2, 12 horas de espera).
- LEVEL 3: Custo de 60 de elixir, 36 pontos de vida, 19 de dano por segundo, 38 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl3 necessário (250.000 de elixir de custo para o lvl3, 2 dias de espera).
- LEVEL 4: Custo de 80 de elixir, 43 pontos de vida, 24 de dano por segundo, 48 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl5 necessário (750.000 de elixir de custo para o lvl4, 3 dias de espera).
- LEVEL 5: Custo de 100 de elixir, 52 pontos de vida, 32 de dano por segundo, 64 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl6 necessário (2.250.000 de elixir de custo para o lvl5, 5 dias de espera).
- LEVEL 6: Custo de 150 de elixir, 68 pontos de vida, 42 de dano por segundo, 84 de dano por segundo EM COLETORES E ARMAZENAMENTOS, laboratório lvl7 necessário (4.500.000 de elixir de custo para o lvl6, 10 dias de espera).

DICAS DE ATAQUES:
- Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use Destruidor de Paredes para liberar uma rota para depósitos e Minas de ouro (coletores). Em seguida, use Bárbaros ou Gigantes para distrair os morteiros e Torres de Magos, enquanto os Goblins esgotam os recursos do inimigo. Ou você pode simplesmente destruir as defesas respingo (morteiros e torre de magos) primeiro.
- A maior fraqueza do Goblin são os ataques respingos (ou seja, Morteiros e/ou Torres de Magos), pois, como se agrupam para o roubo, todos sofreram os danos, ocorrendo perdas múltiplas deles. Para combater isso, enviar Goblins em partes, ao invés de coloca-los todos de uma vez.
- Alternativamente, você pode enviar seus Gigantes e Bárbaros para que sirvam como distração para as defesas enquanto os Goblins realizam o resto.
- Outra boa estratégia é colocar um par de goblins em cada edifício enquanto as defesas são destruídas, para ajudar a limpar todos os edifícios restantes antes do tempo acabar e ter vitória de 100%.
- Goblins são excelentes em Armadilhas desencadeantes (especialmente bombas), como a sua velocidade de movimento é alta pode sair do alcance antes que as mesmas sejão detonas. Isso é especialmente útil na campanha Single Player, onde muitas vezes há um grande número de bombas em locais previsíveis.

DICAS DE DEFESAS:
- Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, Goblins ainda são úteis como tropas de defesa em seu Castelo do Clan. Como não existem recursos para atingir, os Goblins irão atacar o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas.
- Eles são particularmente hábil em tirar um pequeno número de Giants na defesa.
- Ao projetar a sua base para se defender contra Goblins, é útil que coloquem as suas defesas estrategicamente para cobrir todos os edifícios de recursos. O mais importante, certifique-se de que suas Torres de Magos e Morteiros estão dentro do alcance, caso contrário os Goblins irão fazer o trabalho e roubar todos os seus recursos.

MUDANÇA NO PERSONAGEM:
No nível 5, os Goblins ganharão um moicano vermelho.
No nível 6, os Goblins ganharão uma capa de couro vermelho e um colar de ouro.
A cor do saco de saque do Goblin mudam no decorrer de todos os outros níveis (nível 1: marrom escuro, nível 3: listrado marrom claro e escuro, nível 5 e 6: marrom claro).

CURIOSIDADES:
- Goblins e Minions são as unidades mais rápido em movimento.
- Você pode ter no máximo de 240 Goblins de uma só vez em seus campos de treinamento, desde que, totalmente atualizados. Este número aumenta para 270 se você incluir os 30 que podem caber em um castelo de clã totalmente atualizado.
- Eles são a única conhecida tropa a ser mais rápido do que uma armadilha de Molas. Isso não significa que é a única tropa que não é afetado pela armadilha de Molas. 
 
 DICAS DE ATAQUES:

- Goblins são ótimos para roubar recursos. Primeiro, use Destruidor de Paredes para liberar uma rota para depósitos e Minas de ouro (coletores). Em seguida, use Bárbaros ou Gigantes para distrair os morteiros e Torres de Magos, enquanto os Goblins esgotam os recursos do inimigo. Ou você pode simplesmente destruir as defesas respingo (morteiros e torre de magos) primeiro.

- A maior fraqueza do Goblin são os ataques respingos (ou seja, Morteiros e/ou Torres de Magos), pois, como se agrupam para o roubo, todos sofreram os danos, ocorrendo perdas múltiplas deles. Para combater isso, enviar Goblins em partes, ao invés de coloca-los todos de uma vez.

- Alternativamente, você pode enviar seus Gigantes e Bárbaros para que sirvam como distração para as defesas enquanto os Goblins realizam o resto.

- Outra boa estratégia é colocar um par de goblins em cada edifício enquanto as defesas são destruídas, para ajudar a limpar todos os edifícios restantes antes do tempo acabar e ter vitória de 100%.

- Goblins são excelentes em Armadilhas desencadeantes (especialmente bombas), como a sua velocidade de movimento é alta pode sair do alcance antes que as mesmas sejão detonas. Isso é especialmente útil na campanha Single Player, onde muitas vezes há um grande número de bombas em locais previsíveis.


DICAS DE DEFESAS:

- Embora geralmente não sejam vistos como a melhor tropa defensiva, Goblins ainda são úteis como tropas de defesa em seu Castelo do Clan. Como não existem recursos para atingir, os Goblins irão atacar o inimigo muito rapidamente em comparação com as outras tropas.

- Eles são particularmente hábil em tirar um pequeno número de Giants na defesa.

- Ao projetar a sua base para se defender contra Goblins, é útil que coloquem as suas defesas estrategicamente para cobrir todos os edifícios de recursos. O mais importante, certifique-se de que suas Torres de Magos e Morteiros estão dentro do alcance, caso contrário os Goblins irão fazer o trabalho e roubar todos os seus recursos.


MUDANÇA NO PERSONAGEM:

No nível 5, os Goblins ganharão um moicano vermelho.

No nível 6, os Goblins ganharão uma capa de couro vermelho e um colar de ouro.

A cor do saco de saque do Goblin mudam no decorrer de todos os outros níveis (nível 1: marrom escuro, nível 3: listrado marrom claro e escuro, nível 5 e 6: marrom claro).


CURIOSIDADES:

- Goblins e Minions são as unidades mais rápido em movimento.

- Você pode ter no máximo de 240 Goblins de uma só vez em seus campos de treinamento, desde que, totalmente atualizados. Este número aumenta para 270 se você incluir os 30 que podem caber em um castelo de clã totalmente atualizado.

- Eles são a única conhecida tropa a ser mais rápido do que uma armadilha de Molas. Isso não significa que é a única tropa que não é afetado pela armadilha de Molas.

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